quinta-feira, 28 de agosto de 2008

OS ARQUÉTIPOS DO FEMININO



Foto de RAMY ARANY autora dos livros “Eternamente Ísis – o retorno do feminino ao Sagrado” e “Visão Gestadora – a visão em Teia”, no programa "Todo Seu" do RONNIE VON da TV GAZETA, que foi ao ar no dia 28 de Agosto de 2008.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Livro Visão Gestadora - a visão em Teia


Visão Gestadora! Uma leitura Desafiadora! Pragmática! Futurista!
Uma viagem profunda pelo universo de crenças e valores presentes na nossa compreensão sobre a vida, o mundo e o ser humano.
Um livro que traz a visão em teia levando à desconstrução de velhos paradigmas, e descortinando uma nova visão em relação às origens de referência que sustentam o sistema da vida em todas as suas formas de manifestação, das ações mais próximas do dia a dia até às mais amplas de impacto planetário, envolvendo organizações, paises e nações.
Visão Gestadora, nos traz o caminho da gestação, no pensar e a gestar-a-ação em sintonia com essa nova visão, no reconhecimento que as grandes mudanças no mundo ocorreram a partir de pessoas visionárias que foram além dos padrões comuns de compreensão de seu momento histórico e se permitiram construir suas ações para tornar real sua visão.
Como a autora revela, a vida para ser continuamente próspera precisa ser sustentada em teia e na consciência de ser em elo, onde cada um é parte de um todo, construindo o sentido de pertencimento a este todo.
A leitura deste livro nos conduz ao longo dos capítulos a um caminho certeiro para a compreensão da verdadeira sustentabilidade, partindo do reconhecimento da natureza como a grande mãe e mestra, pois a natureza sempre foi, é, e sempre será, a origem dos modelos essenciais para a construção evolutiva e autosustentada da vida.
Como afirma Ramy Arany, tudo começa de dentro para fora, nos despertando para o potencial gestador presente em cada um de nós, trazendo a possibilidade de precipitarmos o nascimento de novos modelos de atuação, para as diversas áreas do conhecimento e relacionamento humano, ajustando nossa visão face aos modelos esgotados de vida à Visão Gestadora, que é a visão em teia.
O novo bate a sua porta lhe convidando a caminhar na aprendizagem de ser o construtor de sua própria evolução, pois a partir da visão em teia a presença se revela na consciência em ação.

INSTITUTO KVT

Rua João Mafra, 605 - Jd. da Saúde - SP
Tel: (011) 5062 0024 - 50613308
e-mail: kvt@kvt.org.br

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR